sábado, 29 de dezembro de 2012

Ken Parker #58 - Greve

Sinopse (Por Edecildo):Infiltrado para capturar agitadores numa indústria têxtil, Ken Parker se envolve com os diversos personagens que, longe de serem meros baderneiros, apenas lutam para evitar a exploração e a miséria. Aos poucos, fatores incontroláveis direcionam a trama a um desfecho trágico.

Ken Parker #58 - Greve (17MB) (anônimo)

Ken Parker #58 - Greve (85MB) Roberto (cro2ca)

Ken Parker #58 - Greve  (40MB) (hjbraz)

Meu pedido para que alguém fizesse o tratamento de imagens dos scans foi prontamente atendido e ainda tive mais colaboradoes que se prontificaram a tratá-los. Parabéns pelos scans tratados. Roberto(cro2ca), hjbraz e anônimo. Os trabalhos deles estão nos três links acima.

9 comentários:

  1. Amigo Chemako, já avaliei o arquivo e comecei o restauro, pois estou de licença... um abraço
    Roberto(cro2ca)

    ResponderExcluir
  2. Olá Chemako, obrigado pela oportunidade de participar deste maravilhoso blog, segue link com scan tratado. Apesar de não ser "padrão Chemako", deve ser suficiente por enquanto...

    http://rapidshare.com/files/2141448066/KP%2058.cbr

    Um abraço
    Roberto(cro2ca)

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo. Muito obrigado por essa maravilhosa edição. Com a publicação que vc fez do álbum "Um principe para Norma" e essa edição 58, agora só me falta a edição 59 para que eu tenha tudo do Ken Parker. Valeu demais. Eu vi que vc pediu que se alguém pudesse fazer a restauração, vc gostaria, então eu fiz e estou lhe enviando. Ela está no seguinte link: http://www.mediafire.com/?ko0739tyufaxa72 Não sei se irá lhe agradar, mas é uma pequena contribuição para esse blog fantástico.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meu caro Chemako, desculpe estar postando anônimo mas faço isso por não querer qualquer tipo de crédito já que quem realmente o merece é você que sempre fez um ótimo trabalho em prol de nós fãs e visitantes de seu blog.
    Sou o terceiro a te mandar o link com a revista editada e isso prova o quanto seu trabalho ajudou as pessoas já que em um momento de dificuldade sua já somos três a te ajudar e pouco me importa se será o meu scan a ser postado ou o dos amigos que mandaram antes, pra mim o que realmente importa é te dar força pra continuar com seu ótimo trabalho.

    http://www.mediafire.com/?6kakkxcee800tqp

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Chemako e muito agradecido também aos outros amigos que rapidamente trataram o scan. Eu também era candidato a fazê-lo. Agora ficamos esperando o ùltimo inédito da Vecchi. Um abraço e Bom Ano para todos.
    javal

    ResponderExcluir
  6. SINOPSE:
    Infiltrado para capturar agitadores numa indústria têxtil, Ken Parker se envolve com os diversos personagens que, longe de serem meros baderneiros, apenas lutam para evitar a exploração e a miséria. Aos poucos, fatores incontroláveis direcionam a trama a um desfecho trágico.
    -x-
    Praticamente uma denúncia de como é fácil o mais fraco ser esmagado pelo mais forte, mesmo em ambiente dito civilizado. Aqui vemos um tipo de escravidão que até hoje existe pelos países afora,nos dando a perspectiva de quanto se precisa evoluir ainda as relações trabalhistas. É claro que naqueles tempos a coisa era pior, mas ainda nos dias de hoje, certamente muitos leitores já testemunharam pela mídia (e até ao vivo) a abusos semelhantes.

    ResponderExcluir
  7. Uma das poucas que me faltava e que finalmente sanou minha curiosidade sobre como foram os fatos que fizeram o Ken ser caçado implacavelmente pela sua ex-agência.

    ResponderExcluir